Ouvidoria

Como Funciona?

A ouvidoria é um órgão ou setor responsável por receber e analisar reclamações, solicitações, elogios e denúncias de clientes ou cidadãos. Ela atua como uma ponte entre o público e a empresa ou instituição, buscando resolver os problemas de forma imparcial e justa.

Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Abrir e acompanhar chamado".

Cadastre-se e acompanhe a movimentação das suas solicitações em nossa plataforma e em seu e-mail. Para solicitações sem cadastro (solicitações anônimas), após a confirmação do envio do formulário, anote a URL (endereço) de acompanhamento da sua solicitação. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento"

Consultar andamento de solicitação anônima

 
Pedido Presencial

Endereço: Viçosa - MG Rua Maria Geralda Paranhos, 107, Centro CEP: 36570-000
Horário de Atendimento: de Segunda a Sexta - Feira Das 08:00 às 18:00
E-mail: atendimento@imasvicosa.mg.gov.br
Telefone: (31) 3892 - 7077 | (31) 3885 - 1239

Estatísticas


Não houveram solicitações em nosso canal da ouvidoria até o presente momento

Endereço

Viçosa - MG
Rua Maria Geralda Paranhos, 107, Centro
CEP: 36.570-131

Informações

De Segunda a Sexta - Feira Das 08:00 às 18:00
Telefone: (31) 3892-7077/ 7088/ 9168/ 8295/ 1239
Centro Odontológico: (31) 3891-6264
Email: atendimento@imasvicosa.mg.gov.br

WhatsApp